terça-feira, 12 de julho de 2011

Alice no País das Maravilhas, 2010 - Blu-Ray

O novo sucesso do aclamado diretor Tim Burton, lançado no dia 5 de Março de 2010, fez um sucesso estonteante, atraindo milhares de pessoas aos cinemas ( Até mesmo aquelas que não se interessavam pelo gênero).O filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo, gerando maravilhosas críticas ao já famoso e respeitado Tim Burton.

O filme possui toda uma atmosfera sombria e bizarra. Na verdade, esta já é a proposta do filme, ganhando assim, uma influência de todos os outros filmes de Tim Burton. A Rainha de Copas (Aqui chamada de Rainha Vermelha), nunca foi tão engraçada como neste filme.  Alice, a protagonista, é uma garota á frente do seu tempo, curiosa e totalmente irreverente.

    Eu me lembro que fui assistir ao filme no cinema do Pantanal Shopping de Cuiabá em 3D, no mês de Abril. Acabei indo de novo depois mais uma vez, por convite de amigos. Confesso que na primeira vez eu dormi. Mas não foi por não gostar do filme, eu é que não estava em um dia bom. Eu NUNCA durmo no cinema.

Logo depois, no dia 1 de Junho de 2010, foi lançado o DVD e o Blu Ray do filme que vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo inteiro. Logo depois foi lançado o Blu Ray 3D (Eu ainda não recomendo, pois para tê-lo tem que comprar um aparelho novo de Blu Ray 3D). É minha opinião.

Aqui está o Blu Ray que comprei:



Blu-Ray simples lançado dia 1 de Junho de 2011 


Para quem quiser comprar: 


DVD: http://www.submarino.com.br/produto/6/21849603/dvd+alice+no+pais+das+maravilhas

Blu-Ray: http://www.americanas.com.br/produto/6736664/bluray:-alice-no-pais-das-maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário