sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apresentando o colecionador:

E aí gente?? Bom, como essa agora é a apresentação do Blog (e de certa forma, minha), direi que todas as pessoas que realmente me conhecem sabem que eu sou viciado em filmes e cinema. E consequentemente, sou colecionador de filmes desde que me entendo por gente.

Colecionar filmes não é algo muito comum entra as pessoas da minha geração (17 - 18 anos). Muitos preferem alugar (Aqui onde eu moro em Cuiabá, não tem mais essa possibilidade porque infelizmente, as locadoras todas faliram por causa da pirataria), ou preferem baixar pela internet. A pessoa que devo agradecer por ter me ensinado esse hábito é a minha querida mãe porque desde 19 e noventa e bolinha, já comprava milhares de fitas VHS da Disney pra mim. Assim, fui tendo uma paixão enorme por esse tipo de entretenimento ao longo da vida.
Depois, lá por 2002, comecei a coleção de DVDs e aí é que a coisa fluiu. Vários filmes antigos que não conhecia, conheci na época do DVD e comprei á tempo antes de esgotar.

Hoje, a coleção já é grandiosa e os DVDs já estão começando a serem ultrapassados. Isso mesmo, já entrei na onda do Blu-Ray Disc. E agora, vou continuá-la aos poucos ( E ás vezes, "aos muitos" heehhe) e você que quiser acompanhar este blog vai acompanhar isso passo a passo.

Um comentário: